Thursday, October 4, 2007

E assim virei Embaixadora da Kidzania México em Portugal

Estava já a caminho de casa do Xavier (CEO), que me tinha convidado para um jantar em casa dele para que os bosses se despedissem de mim.
Estavamos no carro e a Maricruz diz que tem de passar na cidade rápido para ir buscar umas coisas. Eu feita otária caí como uma pata e fui com ela até à cidade.

Assim que entramos na Discoteca da Kidzania, a luz acende e todos gritam "Surpresa"!!!

Olho para um lado e tinha um bolo com o desenho do Urbano a agarrar a bandeira de Portugal, olho para outro e tinha um ramo de flores do Fernando, arquitecto de 70 por quem tenho um carinho enorme, como esses que se tem pelos avôs, que não pôde ir à festa. Olho em frente e no ecrã gigante leio "Te queremos Mafalda". Começo a receber abraços de todos que me diziam "Fica Mafalda!". E como se tudo isto não bastasse, apareceram oUrbano, a Vita e o Bache com um presente de todos para mim.

Enquanto chorava baba e ranho fazia um discurso e metade da sala tinha lagrimas a escorrer pela cara.

Falou o Chiq, que me dizia que o que sentia em relação a mim tinham sentido todos nesta empresa..."Todos te queremos muchisimo Mafalda, eres una persona especial y te vamos a extrañar mucho!"

No final o Xavier também quis fazer o seu discurso. Queria dizer perante todos que a partir daquele dia me nomeava Embaixadora da Kidzania Mexico em Portugal.

Há muito tempo que não tinha uma noite tão emocionante como esta (e eu que jurava a pes juntos que nunca iria chorar na minha despedida)

Eu e Bache
Umas top Kidzanianas
"Mafa te queremos!"
Vita, Urbano, Bache e eu!

9 comments:

João Ramalheira (소아오 하말례이라) said...

em gde dona mafalda! ahah!
começar a ver na agenda uma jantarada em pt pra por em dia estas aventuras!
besos!

Paulo MB said...

Deu gosto ver o carinho com que és aí tratada e as saudades que deixas. Parabéns.
Paulo

Unknown said...

Quase que chorei eu, a ler isto...
Boa viagem de regresso!!
e agora?? Que blog é que eu vou ver?????:(
BEIJOS

Unknown said...

Quase que chorei eu, a ler isto...
Boa viagem de regresso!!
e agora?? Que blog é que eu vou ver?????:(
BEIJOS

Anonymous said...

maffies!!!!!
Lindo!!
Temos tanto para contar!!
Quando é a data exacta da tua chegada a Portugal?
Eu chego no final de Novembro! A meio de Novembro começamos com as combinaçoes para fazermos uma grande festança todos!!!!
Milhoes de beijinhos
ines

Margie said...

Mas que lindo!!
Ainda bem que tudo correu mto bem. E ja que nao fui capaz de te ir ver ao Mexico lá para o fim de Novembro temos todos um encontro marcado numa cidade perto de nós!

Beijinhos :)

silvinha said...

Que padre Mafalda. Nosotros tambien te queremos mucho...o no.

Nos vemos en Portugal.

Beso

Isabel@Chicago said...

Chica,

Que bom!!! Parabéns!!!
Temos mesmo que pôr a conversa em dia! Estou curiosa para saber as novidades!
Mas afinal, já cá estás?

Beijos!

David TBM said...

faltava deixar o meu comentario para compor o ramalhete eheh, nós também te queremos muito mafalda, queremos-te muchissimo! volta para a gente! beijo grande