Saturday, September 8, 2007

Parabéns à Kidzania

Sexta feira, a Kidzania Mexico fazia 8 anos.
"Somos uma empresa de entretenimento e, como tal, todos vão ter de ir disfarçados à festa. Quem não for eu juro que pint0-vos e disfarço-vos à porta daquilo que bem me apetecer!"-dizia o Xavier (CEO e "Idiota" que levou para a frente a ideia desta cidade)

A manhã no escritorio foi de preparativos....
Uma campónia e um bombeiro
Chiq
14.00 Hora do show
O homem maior do mundo, com quase 3 metros, ver se humilhava o big boss!
Nos!
Mais Kidzanianos e eu a levar corda
Xavier e Chiq
Chiq (o meu Kidzaniano preferido) ganhou o premio de empregado do ano e fez-nos choramingar a todos
Enquanto 3 gatos pingados estavam sentados os outros 147 Kidzanianos dançavam

Já sem os disfarces....
A festa durou 12 HORAS! e foi incrível

1 comment:

silvinha said...

So festa. Eu tmb ando mascarado de coxo a 1 mes. Nunca mais me deixam tirar isto.

Proximo mes vou me mascarar de "doente amarrado a cama" a ver se nao venho trabalhar.

Bjs guapa