Friday, July 27, 2007

Dizem que é a paixão pelo trabalho

Sexta feira, já tinha as reuniões que queria, hora de ir embora...não me parece! Desci até à Cidade e fui até ao Teatro. Aí estavam todos, a morrer para que a cortina vermelha se abrisse. Juntei-me aos pais e aí fiquei até às 21.00. Nunca pensei que a paixão pelo trabalho se pudesse sentir assim. Estive como os pais a babar com os miúdos na obra, na passagem de modelos, no programa de televisão. Crianças que diziam o que não deviam, outras que não saíam do palco e colavam no público, outras que se esqueciam do guião e mandavam beijos, outras que dançavam quando todos fugiam da bruxa má, outros que se agarravam a barriga à gargalhada...e eu aí babar com tudo o que faziam (como os pais!)
De camisola já bem vestida e um orgulho enorme em trabalhar para a Kidzania, saí mais uma vez feliz do meu trabalho!

1 comment:

David TBM said...

lol, isso é q é vestir a camisola :p