Tuesday, July 24, 2007

Tive de ir até Monterrey...a chambear

Recebida na Kidzania MTY como uma princesinha, aqui não me deixam andar de taxi, não me deixam pagar o almoço, as saídas à noite. Que irritantes, não?! Aqui vou aprendendo mais umas coisas sobre a Kidzania e apesar do fds ter sido para trabalhar na 2ª feira obrigaram-me a sair do escritório com o Alberto, choffeur da Kidzania.

100% regio e um sonho de um bolinha , queria que eu saísse daqui impressionada. Passamos a tarde a conhecer Monterrey, centro, arredores e no final o Alberto já me dizia " Imagine usted que yo estoy turisteando y a mi me pagan por esto!"....que vida santa na berdade.




Cola del Caballo
"Aqui vou ser feliz!"
Eu e Alberto



Palácio do Governo

Barrio Antiguo


Pressa de Monterrey

1 comment:

Unknown said...

Que inveja!!!!!!
Que fotos, que sítios!!!!!
BOM, só para dizer que amanhã vamos estar todos em minha casa a festejar os anos da avó! Faltas tu! :)
Beijinhos Grandes!