A minha máquina avariou...não há fotos para ninguém.
Houve um sismo na Cidade do México, 6,5 -escala de Richter, e eu nem sequer morri!
Ontem os níveis de poluição registados em D.F. eram tais que os mini mariachis foram proibidos de sair a brincar nos recreios...
Fui a Taxco, terra colonial e zona mineira da prata. Fui sozinha...mas que dia bem passado! Almocei com uns putos que vendiam "pega novios" , que tinham a grande ambição de serem "fazedores" de pega novios quando fossem grandes. Aqui a vida começa bem cedo... 4 anos já é uma boa idade para começar a vender pelas ruas.Acabei o dia num terraço com vista sobre esta terra muito rural e muito típica à conversa com um "guy" daqueles que vive sozinho na montanha e vive de ar, vento e inspiração que a natureza lhe dá. Ofereceu-me uma pedra mas antes abençouo-a bem, para que eu tivesse muita sorte na vida...pedra poderosa não?!
Tive em Xoximilco. De trajinera, movidos por um gelyjá, que com um tronco nos empurrava por canais rodeados de campos e selva no meio do nada...este era mais um canto que estava por explorar aqui em D.F. Tequilla, chelas, mexicanos, portugueses e argentinos, fizeram mais uma tarde bem passada!
2 comments:
O tempo passa rapido maffies! Aproveita isso, que num abrir e fechar de olhos ja estamos em Portugal de novo :P
Muitos beijinhos!
...e agora como vai ser?...relatos mais preciosos?
...o importante é que esteja tudo bem consigo...e que que a sua incursão por terras dos...mariachis...fique... defenitivamente...gravada na sua memória...!
fique bem...(mas porte-se mal)
Bjs
Victor
Post a Comment